Processo Seletivo Tradicional


Para o preenchimento das vagas do Primeiro Semestre de 2016, para os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas e Direito, todos mantidos pela Faculdade Presbiteriana Mackenzie Rio.

A prova do segundo Processo Seletivo Tradicional, no dia 19 de Janeiro de 2016, com início às 10 horas e término às 12 horas.

Inscreva-se aqui ou dirija-se à Secretaria da Faculdade Presbiteriana Mackenzie Rio.

DOCUMENTOS OBRIGATÓRIOS PARA MATRÍCULA (AS CÓPIAS DEVERÃO SER APRESENTADAS ACOMPANHADAS DO DOCUMENTO ORIGINAL)
DUAS CÓPIAS DO DIPLOMA OU CERTIFICADO DO ENSINO MÉDIO /SUPERIOR;
DUAS CÓPIAS DO HISTÓRICO DO ENSINO MÉDIO/SUPERIOR;
DUAS CÓPIAS DA CARTEIRA DE IDENTIDADE;
DUAS CÓPIAS DA CERTIDÃO DE NASCIMENTO OU DE CASAMENTO;
DUAS CÓPIAS DO TÍTULO DE ELEITOR ATUALIZADO;
DUAS CÓPIAS DO CPF;
DOIS RETRATOS 3X4;
DUAS CÓPIAS DO CERTIFICADO DE RESERVISTA;
UMA CÓPIA DO COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA.



OBSERVAÇÃO: A comprovação da autenticidade de documento relativo à conclusão de ensino médio (via regular ou supletiva) e de cursos de qualificação profissional, no Rio de Janeiro, após 1985, será efetivada pelo próprio titular do documento, mediante apresentação do Diário Oficial do Estado do Rio de Janeiro em cuja relação nominal se ache incluído. (Art.º 3º da Resolução SEE n.º 1.560, de 30-08-90). No caso da impossibilidade de se instalar turma no curso e turno ofertados, à instituição se reserva o direito de não confirmá-las. Nesta hipótese, desde que existam vagas disponíveis para o curso e turno pretendidos, o matriculado poderá fazer uso de uma das demais opções por ele manifestadas no momento da sua inscrição, não lhe cabendo, entretanto, qualquer reclamação ou recurso por se tratar de fato de terceiros.

Local de Prova

As provas do Processo Seletivo, realizar-se-ão nas Ruas Buenos Aires nº. 283 e Regente Feijó nº. 63/67 - Centro - Rio de Janeiro, de 10h às 12h, para o Processo Seletivo Tradicional.
Valor da inscrição: R$ 30,00.