Por que escolher a Faculdade Presbiteriana Mackenzie Rio?


Processo Seletivo 2017-1

INÍCIO DAS INSCRIÇÕES:
24/10/2016

1. Preencha corretamente os campos solicitados no requerimento de inscrição.

1.1. Na hipótese da identificação de candidato com pendência financeira junto ao Instituto Presbiteriano Mackenzie, a inscrição a este Processo Seletivo poderá ser desconsiderada. A inscrição será efetivada se comprovada a solução do débito junto à área financeira da instituição.

1.2. Ao final das inscrições para o Processo Seletivo 2017.1, a Faculdade Presbiteriana Mackenzie Rio reserva-se o direito de suspender o oferecimento de curso com número de inscritos considerado insuficiente. Neste caso será permitida a mudança para outro curso, ou, não havendo esse interesse pelo candidato, a devolução de valores já recolhidos.

2. Para sua segurança, lembramos que a Faculdade Presbiteriana Mackenzie Rio não solicita qualquer tipo de pagamento e/ou qualquer informação sobre os dados pessoais dos candidatos ou de seus familiares nos e-mails por ela eventualmente encaminhados.

3. Para efeito da realização das provas, os candidatos portadores de necessidades especiais físicas ou sensoriais, permanentes ou temporárias, que se enquadrem no Decreto 3298, de 20/12/1999, deverão solicitar, até um dia antes da realização da prova, atendimento diferenciado, nos termos do mesmo Decreto, por meio do endereço eletrônico vestibular.rio@mackenzie.br.

REQUERIMENTO DE INSCRIÇÃO

Venho requerer minha inscrição no Processo Seletivo - 1º Semestre de 2017, para ingresso na Faculdade Presbiteriana Mackenzie Rio.
1 - Estou ciente de que, sendo chamado para matrícula e não atendendo, Integralmente, à época fixada para sua efetivação, ao disposto às condições estabelecidas no Edital deste processo, será desconsiderada a minha convocação;
2 - Estou ciente das normas e informações constantes do Edital desta etapa de seleção, à disposição neste site;
3 - São de minha inteira responsabilidade as informações aqui fornecidas.

Clique aqui para se inscrever