Têm início os cursos de verão da Mackenzie Rio

06/02/2018

Começaram hoje os cursos de verão da Faculdade Presbiteriana Mackenzie Rio. Centenas de alunos participaram de aulas nas áreas de ciências contábeis, administração, ciências econômicas, direito e capelania que estão acontecendo nos turnos da manhã e da noite no campus da faculdade, no Centro do Rio. No total, três mil pessoas fizeram inscrição, um número recorde de inscritos em comparação com os anos anteriores. Quem assistiu aulas hoje pode também participar do sorteio de livros realizados pela instituição.

A Faculdade Presbiteriana Mackenzie Rio está oferecendo mais de cem oportunidades. Administrados por professores da instituição, os cursos disponíveis são contabilidade em inglês, educação financeira, e-commerce, gestão contábil financeira, processo de legalização de empresas, tesouro direto, teoria das provas no Processo Civil, atos processuais, novos temas no direito empresarial, introdução ao direito falimentar, propriedade intelectual no fashion law, introdução ao direito digital, gestão hospitalar, gráficos em excel, metodologia com foco na monografia, marketing esportivo, entre outros. Ao final dos cursos, os alunos recebem um certificado.