Semana Contábil 2017-Confira como foi o evento realizado na Mackenzie Rio

26/10/2017

Palestras com profissionais renomados, sorteios de livros e auditório cheio. Esse foi o cenário da Semana Contábil 2017, ocorrida dos dias 23 a 27 de outubro na Faculdade Presbiteriana Mackenzie Rio.

Nesse evento os alunos puderam aprofundar seus conhecimentos em temas da área contábil como:  “O novo relatório dos auditores independentes”, “O sistema CFC e o papel da contabilidade e do contador, em termos de gestão, transparência e responsabilidade social. ”, “As novas normas internacionais de relatório financeiro (IFRS) ” e muitos outros.

Entres os profissionais presentes, estavam: Zulmir Breda-Vice-Presidente Técnico do CFC, Claudio Ulysses Ferreira Coelho-Mestre em Ciências Contábeis, doutor em Engenharia de Produção e professor da Mackenzie Rio, Danilo Siman Simões-Representante do Instituto dos Auditores Independentes do Brasil – IBRACON NACIONAL e sócio da KPMG-Auditores Independentes, Thiago Macedo Pereira de Matos-Analista de normas contábeis e de auditoria da CVM e representante brasileiro no subcomitê de normas de auditoria da IOSCO, Professora Isabelli Maria Gravatá Maron-Mestre e doutoranda em Direito e professora da Mackenzie Rio, Christiano Santos-Mestre em Ciências Contábeis pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) e Sócio das áreas de Capital Markets, Accounting Advisory e da área técnica da PwC; e Claudio Mattos-Mestre em Ciências Contábeis e doutor em Política e Estratégias.

Confira as imagens: