Mackenzio Rio Oficializa Diretório Acadêmico

17/05/2018

O Diretor-Geral da Faculdade Presbiteriana Mackenzie Rio, Wladymir Brito e o Presidente do Diretório Acadêmico, Marcos José Ferreira, assinaram a Ata de Posse do Diretório Acadêmico.

O Diretor-Geral, Prof. Wladymir Brito, oficializou na manhã dessa quinta-feira,17, a posse da diretoria eleita do Diretório Acadêmico da Faculdade Presbiteriana Mackenzie Rio. O DCE Acadêmico cumprirá mandato de 1 ano e é composto pelos seguintes membros:

Marcos José Ferreira de Souza: Presidente

Pedro Henrique Cunha Correia: Vice-Presidente

Ingrid Ribeiro de Andrade: Secretária

João Pedro Fernandes Lee: Diretor de Comunicação

Vinicius dos Santos: Diretor de Eventos

Barbara Caetano Montes: Tesoureira.

“Nós somos uma espécie de porta-voz dos alunos, ou seja, os estudantes têm total liberdade de chegar até nós com ideias ou sugestões de melhorias. Por outro lado, o DEC também pode promover eventos para a interação de todo quorum estudantil”, explicou Barbara Caetano, Tesoureira do Diretório.