Mackenzie Rio Cria Novo Programa no Youtube

19/04/2018

Nessa terça-feira, 17, foi gravado o episódio piloto do novo programa do canal Mackenzie Rio Oficial, Café com Autor. Programa mensal pensado pelo coordenador do curso de Direito, Antonio Renato, com a ideia de aproximar alunos de autores.

O quadro conta com a presença de autores em um bate-papo informal sobre seus livros e temas que eles abordam; o novo quadro também possui a presença de plateia, que poderá se inscrever de forma gratuita no link disponibilizado na área de destaque do site www.mackenzierio.edu.br assim que definida a data do próximo encontro.

A primeira convidada do Café com Autor foi a professora da Faculdade Nacional de Direito (UFRJ), Vanessa Berner que na ocasião falou sobre seu livro, já disponível em plataformas digitais, “Teoria Crítica, Descolonialidade e Direitos Humamos”. Vanessa também debateu junto a plateia sobre temas como, feminismo e extensão universitária.

Ao final das gravações foram servidos bolos e cafés para os participantes e para a plateia presente. O Café com Autor já é o segundo quadro criado para o nosso canal e em breve estará disponível no Youtube. Se inscreva no canal Mackenzie Rio Oficial e esteja por dentro de todo o nosso conteúdo.