Ciclo de Palestras Mackenzie Rio: Administração em Debate

10/05/2018

Nessa terça-feira, 08/05, teve início o ciclo de palestras: “Administração em Debate”. O evento ocorreu em duas noites, terça-feira e quarta-feira, às 19h e contou com a presença de alunos da Faculdade Presbiteriana Mackenzie Rio, discentes de outras Instituições de Ensino e pessoas externas atuantes no mercado que tange a Administração.

A abertura do evento foi feita pelo Diretor-Geral, Wladymir Brito. O  Coordenador do curso de Administração, Alessandro Paiva, e o Capelão Jouberto Heringer deram continuação ao evento.

A primeira palestra “Desenvolvendo competências e qualidade de vida com o Coaching” foi ministrada pelo Professor Antonio Carlos de Moraes que ao final realizou uma simulação de Coaching com os presentes.

No segundo dia foi a vez da palestra ”Tendências e Melhores Práticas em T&D Profissional”. O Coordenador do Curso de Gestão de Pessoas do Mackenzie, Ricardo Soares foi quem a ministrou. Na ocasião o professor discutiu e orientou os alunos no que se há de mais atual no que tange treinamento e desenvolvimento.

“O evento foi muito positivo. Todos os que estiveram presentes saíram ganhando”, afirmou o Coordenador Alessandro Paiva.