Alunos de Direito da Faculdade Presbiteriana Mackenzie Rio participaram do Curso de Compliance, realizado no IBC.

14/12/2017

No dia 26 de outubro, os alunos Daniele Diz (6° Período) e Felipe Reis (2° Período) do curso de Direito da Faculdade Presbiteriana Mackenzie Rio, iniciaram o “Curso Básico de Compliance” no Instituto Brasileiro de Compliance (IBC).  O curso foi cuidadosamente idealizado e objetiva permitir a compreensão dos conceitos e estruturas básicas sobre Compliance, Governança e Gestão de Riscos.

No dia 12 de dezembro, os alunos receberam o certificado de conclusão do curso, que teve como foco os profissionais da área de Gestão de Organizações, que tenham interesse em atuar na área de Compliance, podendo ser graduados em Direito, Contabilidade, Administradores e demais áreas afins como, por exemplo, Auditoria, Controladoria, etc.

Fonte: IBC Compliance