Dados do IBGE (2015) indicam que o Brasil tem cerca de dez milhões de profissionais liberais de diversas formações, considerando para tal, qualquer equiparação de profissional autônomo a empresa cuja atividade é específica, sendo cadastrada ou não.

A definição de profissional liberal mais aceita é apresentada pela Confederação Nacional das Profissões Liberais (CNPL), que em seu Artigo 1º destaca que “é aquele legalmente habilitado à prestação de serviços de natureza técnico-científica de cunho profissional com a liberdade de execução que lhe é assegurada pelos princípios normativos de sua profissão, independentemente de vínculo da prestação de serviço”.

Conteúdo do Curso:

- Economia e Tendências de mercado

- Fundamentos e Ferramentas de Gestão

- Fundamentos de Marketing e Marketing de Serviços

- Técnicas de Negociação e Vendas

- Contabilidade e Gestão de Custos

- Marketing Pessoal, Gestão de Produtos e de Marcas

- Pesquisa de Marketing e Inovação

- Comportamento do Consumidor e Gestão de Relacionamentos

- Comunicação com Mercado

- Empreendedorismo e Inovação

- Direito do Consumidor

- Matemática Financeira e Análise de Investimentos

- Gestão de Estoque, Distribuição e Logística

- Metodologia de Pesquisa

- Plano de Negócios

- TCC

Público Alvo:

O curso está voltado para portadores de diploma de Curso de Graduação em Administração, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia, Economia, Medicina, Odontologia e outros cursos, cujos profissionais atuem em áreas de prestação de serviços, quer individualmente, de forma autônoma, quer em pequenas empresas. 

Duração:

18 meses

Carga Horária:

360 horas

Dias e horários:

19 às 22h, duas vezes por semana.

 

Investimento:

Inscrição R$ 100,00

Total de 21 parcelas, de R$ 756,00

O valor da mensalidade poderá ser reajustado nos termos da Lei 9.870/99.

Dúvidas? fale conosco!

Telefone: (21) 2220-3380

Celular: (21) 99146-5271

Endereço: Av. Rio Branco, 277 - Sala 302 - Centro, Rio de Janeiro - RJ, 20010-010