O curso irá fornecer ao discente um conjunto de conhecimento e ferramental para atualizar / habilitar à compreensão do mercado em que sua empresa atua e viabilizar seu processo de tomada de decisão. A utilização de ferramentas estratégicas de marketing tradicionais somadas aos recursos digitais adequados, faz com que a empresa possa se diferenciar competitivamente, reforçando seu posicionamento estratégico, agindo com maior precisão em relação ao seu target.

Conteúdo do Curso:

- Marketing Estratégico

- Trade Marketing

- Gestão Estratégica de Preço

- Comunicação Integrada de Marketing

- Branding

- Marketing de Serviços e Relacionamento

- Comportamento do Consumidor e Consumer Experience

- Pesquisa Mercadológica

- Marketing Digital

- Métricas e Analytics

- Metodologia da Pesquisa

-  Plano Estratégico de Marketing (Oficina prática)

Público Alvo:

Portadores de diploma de nível superior, reconhecido pelo MEC, que atuem ou pretendam atuar na gerência de Marketing e em função disso, necessitem de conhecimentos específicos e atualizados para melhorar sua capacitação, ou que busquem se habilitar a novas posições no mercado de trabalho.

Duração:

18 meses

Carga Horária:

360 horas

Dias e horários:

19h às 22h (terças e quintas).

 

Investimento:

Inscrição R$ 100,00

Total de 21 parcelas, de R$ 756,00

O valor da mensalidade poderá ser reajustado nos termos da Lei 9.870/99.

Dúvidas? fale conosco!

Telefone: (21) 2220-3380

Celular: (21) 99146-5271

Endereço: Av. Rio Branco, 277 - Sala 302 - Centro, Rio de Janeiro - RJ, 20010-010