Secretaria Acadêmica

A Secretaria Acadêmica é um órgão expressivo de controle geral do sistema acadêmico, tendo como responsabilidade todos os registros acadêmicos.

A Faculdade Presbiteriana Mackenzie Rio vem continuamente aprimorando seus serviços, no intuito de melhor atender a todos do Corpo Discente. Para otimizar seu tempo, os formulários de requerimentos e a solicitação de documentos estão disponíveis no Portal. Alguns documentos estão disponíveis no TIA em tempo real.

Atendimento Presencial: Segunda a sexta das 8h às 20h30, Prédio anexo – Rua Regente Feijó 67.

Por telefone: 21 2114-5200, opção 3. 

Os Documentos devem ser solicitados no TIA através do link "Solicitação de Documentos".  Autenticação de documentos Documentos emitidos a partir de 13/05/2015 - Digite o autenticador no link abaixo.

Secretária Geral: Maria de Lourdes Souza de Oliveira

Email: secretaria.rio@mackenzie.br